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Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 1 Amoreiras 4º andar - 1070-101 Lisboa
(+351) 213887547
dnscontabilidade@dnsbp.pt

Quem Somos

A EMPRESA

A DNS Business Partners (“DNS”) é uma empresa especializada no apoio à gestão operacional e financeira das empresas. Originalmente vocacionada para a prestação de serviços na área de contabilidade clássica, a DNS evoluiu para um serviço integrado de apoio à gestão de forma a melhor responder às necessidades dos clientes.

2009

Fundação da DNS, focada no sector da saúde

2010

DNS atinge os € 50k de Turnover

2012

DNS ultrapassa pela primeira vez os € 100k de Turnover

2013

Mudança de instalações para as Amoreiras

2014

A DNS atinge os 100 clientes e 10 colaboradores

2015

Inicio do 1º contrato de full outsourcing service

2017

A DNS atinge os 150 clientes e os 15 colaboradores

2018

A DNS ultrapassa os 200 clientes e abre 1 nova localização - Aveiro

2020

DNS ultrapassa atinge os 400 clientes e uma nova localização - Algarve

2022

DNS ultrapassa os 800 clientes e uma nova localização – Aroeira

2024

DNS ultrapassa os 1000 clientes e uma nova localização – Setúbal

Um serviço diferenciador, sustentado na solidez de valores.

A DNS apresenta uma equipa multidisciplinar composta por profissionais com formação específica em áreas core operacionais e financeiras e uma estrutura accionista com competências alargadas de auditoria e gestão.

Os profissionais da DNS procuram constantemente trazer valor acrescentado aos Clientes, quer na realização de tarefas de contabilidade, quer na continua detecção de oportunidades de melhoria financeira e operacional que originem redução de custos das empresas.

  • 1 Sócio
  • + de 30 Especialistas, com diferentes backgrounds e experiências acumuladas
  • + 40 Anos de experiência individual por parte dos elementos da equipa executiva
  • +600 Trabalhadores no acumulado do portefólio de clientes

MISSÃO E VALORES

A DNS nasce com o propósito de transformar conhecimento em valor.
Encarando as dificuldades como desafios visa proporcionar as melhores práticas que conduzam a melhoria do negócio dos seus Clientes.

  • Relações de confiança sustentadas no nosso profissionalismo
  • Serviços customizados às diferentes realidades/necessidades
  • Disponibilidade e dedicação dos nossos profissionais
  • Elevado rigor, responsabilidade e transparência
  • Conhecimento e competências técnicas em diferentes sectores de actividade
  • Aposta numa formação contínua criadora de conhecimento e serviços inovadores
  • Qualidade de serviço assente em soluções de apoio à gestão do dia-a-dia com enfoque na criação de valor / eficiências

Os pilares fundamentais da Política da Qualidade da DNSBP são:

  • Satisfação do cliente – Proximidade com os clientes é o nosso lema. Rigor, disponibilidade e dedicação constante aos nossos clientes pois são eles a razão da nossa existência;
  • Ética – Trabalhar respeitando os mais altos padrões de ética e a confidencialidade da informação fornecida pelo cliente;
  • Qualidade –  Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade e os seus processos, garantindo o cumprimento de toda a legislação e outros requisitos aplicáveis à atividade.
  • Resultados – São a consequência da nossas vitórias. Somos competitivos na nossa área de negócio e apresentamos aos nossos clientes soluções inovadoras e a custos controlados;
  • Cumprimento integral dos requisitos e obrigações fiscais dos clientes – encarando o mesmo como um processo dinâmico e assente na filosofia de melhoria contínua;
  • Colaboradores fazem a diferença – Promover o espírito de equipa e as competências dos nossos colaboradores para correspondermos às expetativas dos nossos clientes e caminharmos no sentido da melhoria contínua. Incentivar o dinamismo, a iniciativa, atitude de responsabilidade e humildade dos nossos colaboradores.
O cumprimento desta política é de responsabilidade de todos os colaboradores, que estão envolvidos e comprometidos com tal.